sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

BOOOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA MEUS QUERIDOS . 



Acordei bem cedo hoje , e resolvi ir fazer pipoca , mais aconteceu algo inesperado , tinha um óleo na pipoca , ai eu deixei os 3 minutos e 30 segundos , mais ai queimou tudo , ai ja viu né ? O meu microondas, começou a querer pegar fogo , desliguei da tomada , e quase me intoxiquei , poois a fumaça estava muito grande(Não cheguem perto quando acontecer isso , so desliguem da tomada, e abra as portas e espera a fumaça acabar ,porque pode sim intoxicar, pois a fumaça é muito forte). Então foi isso , e o pior o meu microondas ficou todo amarelo por dentro e com um cheiro horrível de queimado, e olha que não tem nem um mês que eu comprei . Então , vim aqui dizer pra vcs algumas dicas , de como resolver esse probleminha.

Essa dica me ajudou bastante e espero que ajudem vcs , que ja passaram ou que podem passar por isso ..

Bom , primeiro vamos tirar o amarelado , porque se demorar muito não vai tirar. Paasse água oxigenada com algodão em todo amarelado e vai tentando tirar , ai depois limpe normal, com esponja e detergente(neutro) , e depois enxugue , e se ainda ficar amarelo vai fazendo esse procedimento até sair todo o amarelado , e pra sair o cheiro tbm é bem simples ,coloque um copo de vidro com a metade de água e cascas de limão e coloca pra esquentar 2 minutos, assim o cheiro vai acabar, ai depois pegue uma franela ou um pano seco ,e enxugue. Essa receitinha resolveu o meu problema . E espero que resolvam o de vcs..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário